Faça uma doação à cultura e entre para o nosso time.

Fundação Jupará de Cultura e Ecologia

Os amigos da Fundação Jupará

Em nosso estatuto existe a figura do membro honorário, criada para prestar nossa homenagem e reconhecimento a pessoas que ajudam a Fundação de maneiras não tão óbvias quanto uma doação, por exemplo.

O homenageado pode ter nos apresentado a empresas ou pessoas em condições de abrir portas para a FunJup. Ou a algum grande mecenas.

Pode ter nos dado orientações sábias e úteis. Pode ter ajudado a levantar fundos ou ser um voluntário permanente de nossos projetos.

Pretendemos avaliar nomes a cada seis meses, mas um já encontrou seu espaço nesta página, sendo a primeira pessoa a receber o título de Membro Honorário da Fundação Jupará.

Trata-se da promotora Lucimeire Farias, do Ministério Público Federal em Itabuna, que nos orientou em todas as etapas de criação da entidade, fazendo mais que seu cargo exige.

Esperamos encher esta página em 2003...

 


 


 


 


 


 


 


 

Notas

No processo de criação da Fundação Jupará precisamos agradecer também à advogada Eleontina Braga e a nossa Secretária Adjunta, Elciney Alves Lemos, que se empenharam, com muita dedicação, no projeto.