Faça uma doação à cultura e entre para o nosso time.

Fundação Jupará de Cultura e Ecologia

Os doadores da Fundação Jupará

Gostaríamos que esta página estivesse cheia de nomes de empresas e pessoas, mas acabamos de 'nascer' e apesar de a Fundação ser a continuação de um projeto que vem desde 93, só agora começamos a procurar doadores para manter seu trabalho.

Por enquanto as doações são de empresas ligadas à FunJup, como o jornal A Região, que doou uma sala para ser a sede da entidade, no centro da cidade de Itabuna.

Outra doadora foi a rádio Morena FM, que entrou com uma verba de manutenção da Fundação, juntamente com nosso presidente, Marcel Leal.

A partir de março lançamos nossa campanha junto a empresas do sul da Bahia e junto a entusiastas da cultura regional, com o objetivo de conseguir os recursos necessários para os nossos projetos.

Ambos podem abater a doação no Imposto de Renda, transferindo a conta para 'o leão', o que facilita tudo. Leia no menu ao lado como funcionam a doação e o patrocínio, e quais os benefícios.

Esperamos que você nos ajude a construir esta história de sucesso com sua doação ou patrocínio. Se quiser colaborar, envie email para fundacao@jupara.com

 


 


 


 


 

Notas

Se você pensa que o valor que pode doar é pouco, está errado. Qualquer projeto social e cultural só é feito com a colaboração de todos, cada um com sua pequena contribuição.

Se cada morador do sul da Bahia trouxesse um pão e o doasse a quem precisa não haveria mais fome na região. Para você é só um pão. No conjunto, é uma fartura.

Funciona igual para a Fundação. Se cada pessoa doasse R$10,00 a FunJup teria condições de transformar radicalmente a cultura no sul da Bahia.

A palavra chave é independência. Quanto mais independente de políticos for a Fundação menos interferência haverá nos projetos culturais que queremos realizar.