Faça uma doação à cultura e entre para o nosso time.

Fundação Jupará de Cultura e Ecologia

Os parceiros da Fundação Jupará

Apesar de existir apenas desde outubro de 2002, a Fundação Jupará já nasceu com várias empresas que têm sido parceiras da Morena FM em seus projetos culturais e se tornaram parceiras naturais da FunJup.

Uma delas é o MM Studios, de propriedade de Missinho Mendes, que vem apoiando os músicos da região desde sua abertura, principalmente no Troféu Jupará. Outros parceiros:

Gávea Design - empresa especializada em outdoors e montagem de feiras, sempre esteve ao lado dos projetos culturais da região.

Águia Branca - principal patrocinadora do Troféu Jupará, atua no transporte de carga e passageiros e tem sede no Espírito Santo.

AABB de Itabuna - clube ligado ao Banco do Brasil, é a sede oficial da festa de premiação do Troféu Jupará.

InfoWorld - escola de informática de Ilhéus, também foi responsável pelo programa de votação do Troféu Jupará.

Casa dos Artistas - ponto cultural de Ilhéus, administrado por Bruno Susmaga, ele mesmo um artista e incentivador da cultura regional.

Jupará Records - gravadora e editora musical dedicada à música feita no sul da Bahia desde 1995.

Grapiuna.com - provedor de internet onde nosso site está hospedado, é especializado em registro de domínios no Brasil e exterior, além de hospedagem.

Jornal A Região - principal jornal do sul da Bahia, dono de 55% dos leitores, tem a cultura regional como um de seus temas mais constantes.

Colorpress - gráfica de Itabuna que apóia nossos projetos há anos.

Quer ser parceiro da FunJup e ajudar a construir esta história de sucesso? Envie email para fundacao@jupara.com

 

Notas

Muitas empresas, apesar de contratadas, fazem preços especiais para nossos projetos e com isso ajudam a incentivar a cultura regional. São eles...

Bidu Som, Showlight, Buffet Del Pomo, Andrade Cardoso S/A, BK Palcos, Som & Cia, Lordão, Cia de Eventos, Baytech, Squif, Speridon, Cacau Com Leite.

Outros ajudam de formas variadas, como as prefeituras de Ilhéus e de Itabuna, o Centro de Cultura Adonias Filho, o Teatro Municipal de Ilhéus, o jornalista Ramiro Aquino.

A imprensa regional também tem colaborado bastante, em especial as tevês Cabrália e Sul Bahia, a Folha da Praia, a revista Vitória e a Folha de Bar.

Um pessoa que se tornou especial para a FunJup foi a promotora Lucimeire Farias, que nos ajudou e orientou bastante no processo de criação da entidade.

Acima de tudo são parceiros os artistas do sul da Bahia que, com sua colaboração e talento, tornam possível a realização destes projetos.