Faça uma doação à cultura e entre para o nosso time.

Fundação Jupará de Cultura e Ecologia

Quem faz a Fundação Jupará

Marcel Leal A Fundação Jupará foi fundada por iniciativa do empresário Marcel Leal, publicitário formado pela USP com especialização em rádio e tv na BBC de Londres, e presidente da Rede Morena, grupo de comunicação do interior baiano.

Sempre ligado à cultura regional, da qual é entusiasta e agente atuante, Marcel vem apoiando os artistas regionais há mais de 15 anos.

Junto com ele estão Antonio Nunes, conhecido apoiador da cultura regional e ele mesmo compositor e escritor de boa qualidade; Teodoro Pires Jr, expert em redes de computador, professor da Uesc e responsável pelo Conselho Técnico; e Rosa Penzza, consultora e diretora de projetos.

Também estão Iramar Marques, educador; Celso Rosa, empresário; Karim Harfush, empresário; Sandra Costa, empresária; e vários artistas regionais.

Na área empresarial, prestam suporte como parceiras da FunJup a rádio Morena FM 98.7, o jornal A Região, o provedor Grapiuna.com, a gravadora Jupará Records, a produtora M-Pro, a Gávea Design, o portal Calango.com

 


 


 


 

Notas

A Viação Águia Branca, parceira do Troféu Jupará desde o primeiro ano, é uma das melhores parceiras da FunJup.

Durante sete anos a Nestlé deu um decisivo apoio ao Troféu. Sem sua participação não seria possível iniciar o projeto em 93.

Coograp, Telebahia, Unimed, Postos Universal e a FTC de Itabuna também já patrocinaram o evento.

A Gávea Design, a AABB de Itabuna e o MM Studio são parceiros importantes e constantes do projeto Jupará, desde 1993.

A InfoWorld fez o programa de computador usado na coleta e soma dos votos do Troféu Jupará. E a Colorpress faz a impressão do material.

Para o nascimento da FunJup foi essencial a orientação da promotora pública Dra. Lucimeire Carvalho Farias, a quem somos muito gratos.